sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Casal é encontrado enterrado no quintal e filha é suspeita do crime


                                        Parentes desconfiaram de terra remexida na varanda - Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense


Casal que estava desaparecido há cerca de 15 dias foi encontrado enterrado no quintal da residência onde moravam, na manhã de hoje, em Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, familiares registraram boletim pelo desaparecimento de Paulo Mariano Pinto, 58 anos, e da esposa dele, Marilene Ledesma Ferreira, 53. Hoje, cunhado do homem foi até a casa, arrombou a porta e encontrou a casa revirada e parte de terra remexida na varanda.

“Vimos que tem um baldrame de tijolo que tem areia fina, por isso desconfiamos que poderiam concretar alguma coisa, então resolvemos cavar um local na varanda da casa e achamos umas placas de madeirite de guarda-roupa, tiramos as placas e na hora que eu coloquei a alavanca e levantei até o fundo saiu um edredom e senti um cheiro forte de carniça e percebemos que o edredom estava com sangue. Acionamos a PM e a Perícia", disse.

Equipes da polícia e perícia foram ao local e confirmaram que os corpos estavam enterrados na varanda

A principal hipótese para o duplo homicídio é de que a filha de Marilene e o namorado dela tenham assassinado o casal. Eles teriam vendido os pertences da casa e fugido.

Vizinhos disseram que Marilene não aprovava o relacionamento da filha e já havia expulsao o rapaz da casa da família uma vez. Ainda conforme os vizinhos, no período em que o casal estava desaparecido, filha não demonstrou preocupação e penhorou bens como geladeira, fogão e freezer.

Suspeitos ainda não foram localizados e Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: