FotoJardim MS NEWS
Na noite desta terça-feira (4), uma mulher identificada como Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na frente da própria casa, no bairro Santa Luzia, em Jardim, município distante aproximadamente 236 quilômetros de Campo Grande. Aline é a 33ª vítima de feminicídio desde o dia 1° de janeiro de 2025 até o dia de hoje em Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do site Jardim MS News, o suspeito, um homem de aproximadamente 55 anos, foi até a casa da vítima e a chamou no portão. Ela se negou a atendê-lo, momento em que ele a puxou para fora do imóvel e a atingiu com várias facadas.
Ainda conforme o portal de notícias local, o crime foi motivado porque a vítima se recusou a ter um relacionamento amoroso com o homem. Após o crime, ele fugiu em direção a uma região de mata próxima e ainda não foi encontrado.
Para a polícia, familiares relataram que, no momento do ataque, a vítima estava acompanhada da mãe e da filha, que não teve a idade revelada, mas tratava-se de uma criança.
Segundo informações da polícia, o suspeito que sege foragido já tinha passagens por tráfico de drogas e estaria utilizando tornozeleira eletrônica.
Até o momento, diligências estão sendo realizadas pelas forças de segurança locais para localizar o autor do crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário