sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Prefeitura sorteia itens do programa 'IPTU Dá Prêmios 2023'

 

                                           Entre os prêmios entregues aos ganhadores, um carro zero quilômetro (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Campo Grande realizou a entrega dos prêmios sorteados no 3º e último concurso do “IPTU Dá Prêmios de 2023” e da Nota Premiada 2023, ocorridos no dia 25 de outubro. A solenidade na CAC – Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho. 


O programa que contempla os contribuintes que pagam o imposto em dia e assim como nas duas edições já ocorridas neste ano, os prêmios entregues são: 1 carro 0 km; 1 motocicleta 0 km; 3 televisores e 3 aparelhos de ar-condicionado.


O IPTU Dá Prêmios contempla pessoas físicas ou jurídicas, proprietárias ou não de imóveis, que tenham o carnê azul e pagam à vista ou parcelado até a data do vencimento; ou quem recebe o carnê amarelo e regulariza até um dia útil do sorteio.


“Estamos muito felizes em mais uma vez  premiar, como uma forma de gratificação, aos cidadãos que mantêm seus impostos em dia, contribuindo com o avanço da nossa cidade”, destacou a prefeita Adriane Lopes.


Ganhador de um dos três aparelhos de ar-condicionado, Lino de Arruda Viegas Neto (38), conta que ficou muito feliz em ser contemplado e que, graças ao modo como foi abordado pela equipe da Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento), não teve dúvidas de que realmente o prêmio era real. “Vi que o número de contato era compatível com os telefones da Prefeitura e também me mandaram o canhoto que eu preenchi para participar, foi muito tranquilo, gostei demais. Apesar de ainda não saber onde vou instalar, tenho certeza que vai ajudar muito”.


Sônia Ferreira de Medeiros foi contemplada com um dos televisores de 43 polegadas. Segundo ela, o aparelho é um enorme presente de natal adiantado. “Veio em muito boa hora. Se eu tivesse que comprar uma TV agora, não teria condições. A minha atual é antiga, ainda de tubo, meus netos não veem a hora da novidade chegar para assistirem na telona”.


A dona de casa lembra que paga em dia seus tributos e que não acreditava que pudesse ser contemplada. “Eu preenchi o canhoto, mas nem imaginava que fosse ganhar. Tenho esse imóvel há 19 anos e acho muito importante manter nossos compromissos em dia,  e mesmo não esperando que ganharia, a sorte sorriu para mim”, comemorou.


Premiada com um Renault Kwid zero quilômetro, Norma Elizabeth Hoffmann (68) se disse emocionada, ao receber a chave do veículo, e falou da convicção que tinha quando depositou o cupom na urna. “Na hora que joguei o papel dentro da urna, eu tinha certeza que ia ganhar. Quando o telefone tocou e atendi, mesmo não tendo hábito de atender ligações de números desconhecidos, ao ouvir a prefeita me dizer que eu havia ganhado, a alegria foi enorme”, relembra a aposentada.


Ao todo, neste ano foram sorteados e entregues 24 prêmios, sendo 3 automóveis, 3 motocicletas, 9 aparelhos de ar-condicionado e 9 televisores Led Smart de 43 polegadas.


Como parte das regras do concurso, todos os contribuintes participantes preencheram o cupom de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e telefone de contato e depositaram na urna do “IPTU dá Prêmios”, na sede da Central do IPTU.


O prazo para entrega dos prêmios é de, no máximo 90 dias após a realização do sorteio. As regras do concurso foram publicadas na edição n. 6.482 do Diogrande de 6 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário: