sábado, 18 de novembro de 2023

Lucas Braga ressalta ajuda na adaptação da nova função pelo Santos

 

                                                     Foto: Lucas Barettos --Santos


Uma das peças de confiança de Marcelo Fernandes, Lucas Braga mudou de função para ganhar espaço no Santos. Antes presente no lado esquerdo, ele se transformou em um ala-direito sob o comando do treinador.


Além da ajuda de Fernandes, o jogador, de 27 anos, ressaltou a importância dos companheiros para a adaptação na nova função.


"Ajuda que os meus companheiros tem me dado também. É uma posição totalmente diferente. Do lado oposto em 2021, tinha feito a lateral esquerda, mas estava mais próximo da ala-esquerda. Dessa vez, é algo totalmente diferente. Mas, com a ajuda do Marcelo e dos meus companheiros, eu tenho me saído bem, tenho ajudado a crescer na posição", afirmou o jogador.


Dos 11 jogos do atual treinador, Lucas Braga ficou de fora em apenas um: no empate contra o Cuiabá, por estar suspenso. O próximo objetivo dele é voltar a participar de um gol após 37 jogos, sendo o último na estreia da temporada, na vitória contra o Mirassol.



Em seu próximo compromisso pós data Fifa, o Santos terá pela frente o Botafogo, no próximo dia 26, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Com 42 pontos, o Peixe está na 14ª colocação do Brasileirão, com cinco a mais que o Cruzeiro, que tem duas rodadas a menos.



Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: