quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Diniz testa Seleção com quatro atacantes para pegar a Colômbia; veja time provável

 

                                              Foto: Joilson Marcone CBF


A Seleção Brasileira fez seu primeiro trabalho em campo nas dependências da Granja Comary durante a tarde desta terça-feira. Em preparação para o confronto com a Colômbia, o técnico Fernando Diniz armou o time com quatro atacantes.


Após uma primeira parte na academia, Diniz simulou situações de jogo a partir de um treino tático no gramado e fez ajustes na equipe. O técnico armou o ataque com Raphinha, Gabriel Martinelli, Rodrygo e Vinícius Júnior - assim, o time pode atuar em um centroavante clássico.


Fernando Diniz também experimentou o volante André, seu pupilo no Fluminense. Lesionados, o goleiro Ederson, o volante Casemiro e o atacante Neymar estão fora de combate. Gabriel Jesus, por sua vez, tem chance de jogar apenas contra a Argentina.


O esboço armado pelo comandante no treino desta terça-feira contou com Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vinicius Júnior e Gabriel Martinelli.


A Seleção Brasileira finaliza a preparação para o duelo contra a Colômbia com um treino na manhã desta quarta-feira e, no período da tarde, embarca para Barranquilla. O confronto com a Colômbia está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Metropolitano.


Após o compromisso em Barranquilla, o Brasil disputará o clássico contra a Argentina, marcado para as 21h30 de 21 de novembro, no Maracanã. Em recuperação, Gabriel Jesus corre para ficar à disposição de Fernando Diniz.



Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: