segunda-feira, 6 de junho de 2022

Governo anuncia nova agência do Detran em Dourados e nova sede em Três Lagoas

 

Ao todo, dezenas de prédios passaram por intervenções e o investimento será de R$ 41 milhões

KETLEN GOMES

O Governo do Estado anunciou a construção de uma nova agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) em Dourados e uma nova sede em Três Lagoas. Além dessas obras, serão feitas intervenções em dezenas de unidades em todo o estado, o que custará aproximadamente R$ 41 milhões aos cofres. 


Segundo o governador Reinaldo Azambuja, a intenção é entregar todas as reformas até o final do ano, quando encerra seu mandato. 


Algumas obras já estão em andamento, como é o caso da reforma do Fácil (antigo Prático) do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, gerenciado pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD). O prédio foi inaugurado em 2003 e passou por uma reforma completa, que está na fase de acabamento, com previsão de conclusão para o fim de julho. 


Outros postos de atendimento da rede Fácil também serão reformados, são os dos bairros General Osório e Guaicurus. A rede reúne uma série de atendimentos de órgãos como o Detran, Energisa, Sejusp, Agehab, Águas Guariroba e outros. 


Reformas em Corumbá, Ladário, Bonito, Jardim, Nioaque, Ponta Porã, Bela Vista, Porto Murtinho, Selvíria, Costa Rica, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Dourados e Coxim também estão em andamento. 


As reformas de alguns locais ainda estão em fase de licitação, como é o caso da agência do Shopping Campo Grande, do auditório da sede, das agências de Aquidauana, Miranda, Anastácio, Mundo Novo, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Naviraí, Maracaju e Rio Brilhante, e a construção de uma nova agência em Dourados. 


Em fase de elaboração de contrato, pós licitação, estão as reformas da agência de Brasilândia e a construção da sede do Detran em Três Lagoas.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: