terça-feira, 9 de novembro de 2021

Polícia negocia por mais de uma hora com morador que dava tiros dentro de casa

 

Após 1h30min de negociação

Jornal Midiamax

A Polícia Militar prendeu um homem com duas armas de fogo em Nioaque, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Na manhã desta segunda-feira (08), a guarnição da Polícia Militar de Nioaque foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram que havia um homem descontrolado, efetuando disparos de arma de fogo aleatoriamente de dentro da residência.


De acordo com a polícia, uma guarnição PM da cidade de Jardim se deslocou a Nioaque para prestar apoio nas negociações com o autor e manter a tranquilidade da vizinhança. Após 1h30min de negociação o autor se entregou pacificamente, colaborando com as ações dos policiais.


No local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 9mm, além de 81 munições intactas. Foram também encontrados vários estojos de munições deflagradas espalhados pelo interior da residência.


Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão para o autor por Posse Ilegal de Arma de Fogo e por Disparo de Arma de Fogo, conduzindo-o juntamente com as armas e as munições para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário: