sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Jamilson pede à Seinfra a construção de uma ponte de concreto em área rural de Sidrolândia

 

                                          Foto: Assessoria


O deputado Jamilson (sem partido) apresentou uma indicação, na sessão desta quinta-feira (9), solicitando a substituição de pontes de madeira por pontes de concreto, na área rural do município na MS-258, sentido Capão Seco e Anhanduí, no córrego Memória - em Sidrolândia. 


De acordo com a solicitação, o parlamentar pediu um estudo para viabilizar a troca da ponte, que se encontra em péssimo estado de conservação, o que traz riscos aos produtores rurais da localidade. 


“Os produtores rurais precisam do nosso apoio, e é obrigação do poder público fazer a manutenção das vias que passam entre as fazendas, sítios e chácaras. Com estradas e pontes conservadas, os produtores podem escoar sua produção com mais tranquilidade”, afirmou Jamilson. 


“A população do campo merece nossa atenção e apoio, e eu me coloco à disposição para ajudar a todos, no que for preciso”, acrescentou. 


O deputado, além de protocolar indicação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), encaminhou um ofício ao secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Eduardo Riedel, reforçando o pedido. 


Essa solicitação chegou ao conhecimento do deputado por meio do WhatsApp do gabinete, no telefone (67) 3389-6440, canal criado para se aproximar ainda mais da população de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário: