sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Felipe pede reforma de pontes para melhorar acesso às aldeias Limão Verde e Cruzeiro

 

                                           Foto: Assessoria de Imprensa



O deputado estadual Felipe Orro apresentou indicação em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (18) solicitando a recuperação das pontes de madeira situadas na MS-345, em Aquidauana, visando melhorar as condições de acesso às aldeias Limão Verde e Cruzeiro.


Segundo o parlamentar, "há temor por parte dos moradores com relação à sua segurança de tráfego, havendo relatos de enormes dificuldades para o acesso às aldeias e ao longo da MS-345, que dá acesso ao distrito de Cipolândia, com grande risco", pontua Felipe Orro. 


A reivindicação do deputado Felipe Orro foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de infraestrutura Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Emerson Pereira. 


"Solicitamos este apoio ao Executivo Estadual para recuperação das pontes de madeira ao longo da MS-345, no acesso às aldeias Limão Verde e Cruzeiro, para garantir a segurança do trânsito na região e atender esta reivindicação da comunidade local", finaliza Orro.

Nenhum comentário: