sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Homem vai à polícia por perseguição de ex com quem teve caso há mais de 10 anos

 




No fim da manhã desta sexta-feira (19) um homem de 32 anos, residente no Jardim Rasslem, em Dourados, foi vítima de perseguição através de ligações telefônicas.


Conforme consta no boletim de ocorrência, uma mulher teria ligado de número privado e o ameaçado. Ela teria afirmado que ele mexeu com sua nora e que teria a deixado para ficar com a outra. Segundo a vítima essa história seria mentira.


A mulher ainda disse que “sabe que o homem manda matar pessoas, mas se ela morrer, coisa ruim vai acontecer contra o comunicante”.


Há cerca de uma semana a vítima já teria registrado ocorrência contra a mulher que, em posse de um Ford Ka, de cor preta, estaria o seguindo, entretanto, mesmo procurando a polícia ela continuou a perseguição.


O homem conseguiu levantar informações sobre a identidade e contato da mulher que foram repassados à polícia. Ele alega que ela teria problemas mentais e que não realiza tratamento. Ainda que teria tido um caso com ele há mais de 13 anos, o que o rapaz disse não se lembrar.


Diante dos fatos a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde registrou ocorrência.

Nenhum comentário: