segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir à final da Libertadores?

 



O confronto entre as duas equipes brasileiras acontece no sábado, 27 de novembro, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A transmissão pode ser acompanhada na Fanatiz

Bola Vip

A final entre Flamengo e Palmeiras, pela edição 2021 da Copa Libertadores está prestes a ocorrer. Faltam menos de dez dias para as equipes se enfrentaram na disputa do principal título continental, sonho de consumo das duas gigantescas torcidas. Marcada para começar às 17h do dia 27 de novembro, a final da Conmebol Libertadores de 2021 terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão ao vivo no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ no Brasil.


Torcedores que estiverem fora do país podem acompanhar o jogo pela beIn Sports, canal disponível gratuitamente para assinantes do pacote Fanatiz Front Row no Canadá e nos Estados Unidos. O pacote Fanatiz Front Row, aliás, terá um preço promocional durante a Black Week, que vai de 19 a 26 de novembro. Nesse período, os assinantes terão 50% de desconto no plano anual.



Os times chegam em momentos parecidos para essa final. O Flamengo vem contestado por parte da torcida e da imprensa. O trabalho do técnico Renato Gaúcho não agrada. Entretanto, a goleada sobre o São Paulo, no Morumbi, e a vitória sobre o Corinthians, dentro de casa com o Maracanã cheio, trouxeram esperanças para os torcedores, que aguardam o retorno do meia De Arrascaeta para a finalíssima.


Pelo lado alviverde, o técnico Abel Ferreira também está sofrendo com as críticas. Depois de seis jogos seguidos com vitórias, o time foi derrotado pelo Fluminense, de virada, e perdeu o clássico para o São Paulo com time reserva. Aliás, a escolha dos jogadores é algo que trouxe muitas críticas ao português. Dudu, ídolo da torcida, continua sendo a principal esperança de gols e boas jogadas da equipe.


Vale destacar que Flamengo e Palmeiras dividem uma certa rivalidade recente. O Palmeiras foi campeão brasileiro em 2018 e o Flamengo levou os últimos dois troféus nacionais. E ambos decidiram a Supercopa do Brasil de 2021, em que o rubro-negro levou a melhor. Pela Libertadores, o Mais Querido busca o tri após vencer a competição de 2019. Já o Palmeiras busca o bi seguido, feito que, no Brasil, apenas o Santos de Pelé conseguiu. 

Nenhum comentário: