terça-feira, 16 de novembro de 2021

Filme da Netflix revela aparelho ainda inédito da Microsoft

 


Nilton Kleina

via nexperts


O filme Alerta Vermelho, considerado o longa-metragem mais caro já produzido pela Netflix, tem um detalhe que passa quase despercebido: um dispositivo ainda inédito e bastante esperado da Microsoft. Trata-se do Surface Neo, um aparelho que mistura tablet e notebook em um único corpo com duas telas sensíveis ao toque, maiores do que a experiência do smartphone Surface Duo.



A Microsoft anunciou oficialmente o projeto em 2019, mas no ano seguinte adiou o seu lançamento para 2021 junto com a chegada do sistema operacional para duas telas Windows 10X — algo que ainda não aconteceu, já que essa versão do Windows também foi descontinuada.


Quem notou a presença do dispositivo na produção com Ryan Reynolds, Dwayne "The Rock" Johnson e Gal Gadot foi o jornalista Zac Bowden, que registrou o momento em que o personagem de Reynolds utiliza o aparelho.


Um modelo também foi rapidamente visto em um episódio da série Wandavision, da Marvel, mas ela foi filmada antes do adiamento ser oficializado, ao contrário de Alerta Vermelho.


Ao menos por enquanto, não há uma data para o produto ser novamente apresentado ao mundo — ou sequer a certeza de que ele na verdade não foi cancelado.

Nenhum comentário: