Evento também contará com artistas regionais e apresentações teatrais, circenses, audiovisuais, além de dança e artes visuais
Para quem está empolgado com a retomada de festas e shows em Campo Grande, temos uma ótima notícia. Nesta terça-feira (9), o Governo de MS, por meio da Fundação Cultural de Mato Grosso do Sul (FCMS), lançou o Campão Cultural - 1º Festival de Artes, Diversidade e Cidadania de MS, que promete ser o maior evento cultural do estado.
O Festival vem com tudo nesse momento de reabertura após tanto tempo sem grandes eventos e terá 14 dias repletos de diversão, cultura, muita música boa e arte de todos os tipos de forma totalmente gratuita. Do dia 22 de novembro ou dia 05 de dezembro, irão passar pelo palco 150 atrações musicais regionais e nacionais.
Entre as atrações nacionais estão Renato Teixeira, Duda Beat, que toca pela primeira vez em Campo Grande, os rappers Djonga e Dexter, Potyguara Bardo, além do grupo de pagode Atitude 67, que nasceu na Cidade Morena, mas ganhou reconhecimento nacional logo no primeiro hit.
Além de músicos, o Festival também contará com a presença da grafiteira RafaMon, os escritores indígenas Casé Angatu e Auritha Tabajara, o designer Sérgio Mato e o Grupo Corpo, uma das companhias de dança mais importantes do país e se apresentará pela primeira vez na cidade.
Durante todo o evento a arte será exposta em diversas formas. Além dos músicos, o festival também conta com atrações teatrais, circenses, audiovisuais, artes visuais e dança, sendo que esse último terá como atração nacional o Grupo Corpo, que também se apresentará pela primeira vez em Campo Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário