quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Foragido envolvido em morte de PM é preso em Campo Grande

 


Criminoso envolvido em um latrocínio que culminou na morte de um sargento da Polícia Militar, em Mato Grosso, foi preso na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande, nas proximidades do bairro Mata do Jacinto. 


A ação envolveu guarnições dos Pelotões Nova Lima e Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar juntamente com a Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar. 


Conforme a polícia da capital, na semana passada esse mesmo indivíduo foi preso pela Força Tática da 11ª CIPM na região conhecida como Favela do Mandela, onde acabou mentindo seu nome várias vezes. Extremamente agressivo, entrou em luta corporal contra a guarnição, causando lesões e mordendo os integrantes da equipe. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi realizada pesquisa biométrica, porém como não foram obtidos resultados, foi liberado.


Nesta semana os militares colheram outras informações sobre o suspeito e realizaram com êxito a prisão. Ele possui em seu desfavor mandado de prisão em aberto por participação em crime de latronício em Cuiabá-MT, ocasião em que um sargento da polícia militar foi baleado e morto.


O flagrante ocorreu durante a Operação Vigilante, que acontece durante o mês de Outubro em toda área de atuação da 11ª CIPM, no condomínio abandonado apelidado de Carandiru, nas proximidades do bairro Mata do Jacinto.


Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (centro) para os devidos encaminhamentos. 

Nenhum comentário: