Foto:Arquivo/Sr.Barão
Prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) , autorizou a apresentação de grupos e bandas de até quatro artistas em bares e restaurantes.
Decreto foi publicado na edição de hoje (1º) do Diário Oficial do Município.
Até então, estava liberada apenas a apresentação de artistas no estilo voz e violão ou duplas com mais um músico de apoio.
Novo decreto autorização permite música ao vivo em bares e restaurantes com até quatro artistas simultaneamente e respeitando o toque de recolher, às 23h.
Apresentações continuam proibidas em tabacarias, lojas de conveniência, casas noturnas, boates, casas de shows e espaços de eventos.
Também ser evitada a execução de músicas dançantes.
Profissionais do setor musical e artístico devem morar em Campo Grande, sendo vedada a contratação de profissionais residentes em outras localidades.
Proprietários de estabelecimentos interessados em oferecer aos clientes a música ao vivo devem seguir as regras e respeitar as normas de biossegurança descritas em decreto municipal.
Entre as medidas, estão distanciamento entre mesas e atendimento com até 50% da capacidade, além do fornecimento de álcool em gel.
Estabelecimentos que descumprirem as medidas serão responsabilizados nas esferas civil, administrativa e penal, podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário