sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Caminhonete com 1,5 tonelada de maconha é recuperada em Ponta Porã

                                            Foto: Divulgação

Durante trabalhos realizados nesta manhã (25), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã recuperou um veículo GM, modelo S10, na cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), produto de roubo/furto e apreendeu 1,5 tonelada de maconha.

A ação teve início após informação repassada aos policiais, por volta das 8h, sobre o veículo que estaria trafegando pela rua dos Senadores, no Bairro Jardim Planalto, em Ponta Porã.

A equipe deslocou até o endereço, momento em que várias pessoas tentaram empreender fuga ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar.

No local foi identificado o veículo roubado, bem como três motocicletas estrangeiras, além de telefones celulares e uma balança. Na caminhonete os policiais encontraram vários tabletes de substância análoga à maconha.

Quatro homens foram presos, dos quais, dois já tinham passagem pela polícia, foi realizada a pesagem da droga, totalizando 1.492 quilos.

A droga foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nenhum comentário: