segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Aquidauanense perde e se complica na Série D do Brasileiro

                                          Foto;Junior Sapo Real Noroeste

O Aquidauanense entrou em campo pela primeira vez em sua história para um jogo de Campeonato Brasileiro e estreou com derrota. Em Águia Branca (ES), o azulão perdeu do Real Noroeste por 3 a 1.

Kayo César abriu o placar para o azulão no primeiro chute a gol do time pantaneiro no jogo aos 26 minutos.

Os capixabas empataram com Endrick que marcou contra aos 31 minutos. O azulão ainda teve gol anulado por impedimento em lance duvidoso pouco depois de levar o empate.

Na volta para a etapa final, os capixabas voltaram melhor e poderiam virar a partida em penalidade desperdiçada por Aloísio que mandou na trave aos 11 minutos.

Mas aos 26 veio a virada com outro gol contra. Rodrigo tirou mal e mandou para as próprias redes. Peixoto aos 32, deu números finais a partida.

No jogo da volta no próximo domingo (13) às 15h no Noroeste, o Aquidauanense precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Vitória por dois gols, leva a decisão para os pênaltis.

Já o time capixaba poderá perder por até um gol de diferença que irá para o grupo 5 com Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Vitória, Operário-VG e Sinop.

Nenhum comentário: