quinta-feira, 9 de julho de 2020

Identificado homem que morreu após capotar veículo com 1,7 mil pacotes de cigarros

                                          Foto: Divulgação


O jovem de 25 anos que morreu nesta quarta-feira (8), após capotar um veículo Chevrolet Onix quando tentava fugir de uma equipe da polícia foi identificado como Maiky Cezar Torres da Silva, 25, morador de Campo Grande. O caso ocorreu na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

Conforme informado pelo Dourados News, o jovem furou um bloqueio policiai e não obedeceu à ordem de parada, quando acabou perdendo o controle da direção do veículo a cerca de 10 KM à frente.

No momento do ocorrido, os militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) deram ordem de parada a três veículos, porém, nenhum dos deles obedeceram. Em seguida, os policiais avistaram o carro capotado às margens da rodovia.

De acordo com informações policiais, o condutor foi encontrado desacordado, fora do veículo. O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado e compareceu ao local, entretanto, o motorista do Chevrolet Onix estava morto.

Uma segunda equipe do DOF localizou o veículo Fiat Palio Weekend capotado em uma plantação de milho. O condutor, de 27 anos, foi localizado e relatou que foi contratado para pegar os cigarros em Ponta Porã e entrega-los em Campo Grande.

Os dois carros apreendidos estavam carregados com 1.750 pacotes de cigarros cada um. O Fiat Palio foi entregue na Polícia Federal de Dourados e o Chevrolet Onix, com o condutor do Palio, na (Defron) Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Nenhum comentário: