segunda-feira, 13 de julho de 2020

Dia do Rock tem lives pesadíssimas de Planet Hemp e Raimundos

Separa a roupa preta, põe gel no cabelo e se jogue nessa live em homenagem aos inesquecíveis anos 90!
Atenção, nação roqueira! No Dia Mundial do Rock deste ano, o Festival Planeta Brasil te convida a lembrar dos anos 90 com shows das bandas Planet Hemp e Raimundos na #LivePlanetaBrasil, que acontece HOJE, dia 13 de julho, às 20h.
Para conferir essas apresentações HISTÓRICAS, basta acessar os canais das bandas no YouTube (@raimundosrock e @oficialplanethemp).
live Planet Hemp e Raimundos - #LivePlanetaBrasil - Dia do Rock
Crédito: Aruzo | Denis Ono#LivePlanetaBrasil tem shows incríveis de Planet Hemp e Raimundos
As bandas se apresentam sem público, direto dos Teatros Claro no Rio e em São Paulo em uma transmissão ao vivo. Além disso, esta será a primeira live do Planet Hemp na quarentena e do Raimundos com todos os integrantes juntos.
Planet Hemp
Na estrada desde 1993, o Planet Hemp foi uma das primeiras bandas de grande sucesso a apostar na mistura de sucesso de rock e hip-hop, com letras politizadas e polêmicas.
Encabeçada pelos vocalistas Marcelo D2 e BNegão, a banda ainda conta com Pedrinho (bateria), Formigão (baixo) e Nobru (guitarra). Para a live, o repertório ainda é surpresa, mas podemos esperar grandes sucessos como “Legalize Já” e “Mantenha o Respeito”.
Raimundos
Já o Raimundos, criado em 1988, é da “nova” geração dos grupos de rock de Brasília que conquistaram o país. O grupo é formado por Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra), Caio (bateria).
Eles são responsáveis por grandes sucessos com letras bem irreverentes como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “Me Lambe” e “I Saw You Saying (That You Say That You Saw)”, que, provavelmente, têm presença confirmada na live.
Além de assistir a esses showzões, na #LivePlanetaBRasil, você pode fazer doações em dinheiro, por meio de um QR Code na tela, para ajudar profissionais que trabalham no backstage de eventos cancelados na pandemia.
FONTE: Catraca Livre

Nenhum comentário: