sábado, 7 de dezembro de 2019

Ladrão rouba mercado e é morto em confronto com policial de folga em Campo Grande

GLAUCEA VACCARI

Suspeito de roubo a um mercado foi morto em confronto com um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga, nesta sexta-feira (6), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O criminoso ainda não foi identificado.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, três homens armados invadiram um mercado localizado no bairro Nova Campo Grande, ameaçaram e renderam funcionários e roubaram dinheiro do caixa. Um representante comercial que estava no local também foi rendido e teve um tablet roubado.

Trio de criminosos fugiu utilizando um Gol branco. Um policial do Choque que estava de folga iniciou perseguição aos ladrões e solicitou apoio policial.

O próprio militar de folga conseguiu abordar o trio já no Jardim Tijuca. Um deles reagiu, houve troca de tiros e o criminoso foi baleado.

Quando equipe do Choque chegou ao local, encontrou o suspeito ferido e, ao lado dele, um revólver calibre .38, com numeração raspada. O criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os outros dois suspeitos fugiram e não foram localizados. Em um terreno próximo ao local da fuga foi encontrada outra arma, também de calibre .38, jogada ao solo. Os objetos roubados do mercado foram encontrados dentro do Gol.

Suspeito morto ainda não foi identificado. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

* Colaborou Valdenir Rezende
Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: