Foto: Divulgação
Dez trechos de ruas e avenidas de Campo Grande serão interditados durante este fim de semana pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para a realização de eventos.
Os bloqueios começam no início da manhã de sábado (7) e vão até o final da tarde de domingo (8).
De acordo com a Agetran, no sábado haverá a interdição da rua Tokuei Nakao, no Conjunto Aero Rancho, das 8h às 18h (entre a João Oliveira Machado e Engenheiro Lutero Lopes), para a realização de uma ação social; no mesmo período a rua Jussara, no Guanandi 2 fica fechada entre a Itapirapua e a Guajará; a rua Flamboyant (entre a rua dos Alamos e a avenida Centaurea), no Cidade Jardim, será fechada das 8h às 22h; outra a ser interditada será a rua Quina da Serra, nas Moreninhas, das 8h às 17h, entre a Samburá e a Zínia; à tarde será interditada a rua Wagner Jorge Bortotto Garcia, no bairro Estrela D’alva (entre a Nove de Maio e a São Crispim) das 15h às 23h; e na rua Aquidauana, no Centro, entre a Barão do Rio Branco e Dom Aquino, das 17h às 22h.
No domingo uma caminhada no Iracy Coelho fecha as ruas Santa Quitéria, Albino, Valério de Almeida e Águas da Prata, às 9h. No Parati, a partir das 11h até as 18h fica interditada a rua General Gentil Marcondes, entre a rua da Divisão e Mauro Rodrigues de Oliveira para festa em homenagem a Padroeira. No Centro a Agetran interdita a um trecho em frente ao número 63 da rua 26 de Agosto e outro em frente ao número 227 na avenida Mato Grosso para realização de processo seletivo.
Já a avenida Afonso Pena será interditada a partir das 16 para realização de manifestação. O bloqueio começa em frente ao Ministério Público Federal e segue até o Obelisco de onde sairá uma passeata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário