segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mulher reage a agressões e mata homem

Por RENAN NUCCI

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem, no município de Ribas do Rio Pardo, Esdra André Franca, de 41 anos, pelo homicídio de Fernando Ferreira de Freitas, 33, ocorrido na região do Centro Velho. De acordo com testemunhas, a mulher teria reagido a agressões do homem iniciadas durante discussão, e o matou com golpes de faca no pescoço e no braço.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunha informando que Fernando havia sido esfaqueado em residência na Rua Waldemar Francisco da Silva. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida no sofá, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Esdra também estava na residência e disse que Fernando teria colocado fogo em suas roupas, ocasião em que passaram a discutir. O homem começou a enforcá-la, momento em que ela pegou a faca e o golpeou, permanecendo até a chegada da polícia. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio simples.

Nenhum comentário: