quinta-feira, 26 de julho de 2018

Um sacoleiro morre carbonizado e outro arremessado por veículo em acidente


Por RENAN NUCCI               Foto:Adilson Domingos


Dois sacoleiros morreram em acidente de trânsito ocorrido por volta das 23 horas de ontem, na rodovia MS-379, no município de Laguna Carapã. As vítimas estavam em um Jeep Renegade locado, carregado com diversas mercadorias do Paraguai, que saiu da pista, capotou diversas vezes e foi destruído por incêndio. Luis Guimarães Filho morreu carbonizado e Jonas de Oliveira foi arremessado por 30 metros. Um menino de 13 anos que os acompanhava escapou ileso.

Conforme apurado, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela cidade, quando percebeu o Renegade, com placas de Belo Horizonte, transitando em alta velocidade. Desconfiados, os policiais passaram a fazer buscas pelas proximidades, a fim de encontrar o veículo. Como não acharam nada, decidiram averiguar a rodovia, e encontraram com o automóvel acidentado. Do trecho onde o Jeep saiu da pista e começou a capotar, até onde parou, foram cerca de 150 metros.

O menino estava com cinto de segurança, não se feriu e conseguiu escapar antes que o carro entrasse em chamas. A PM constatou as duas mortes, de Luis dentro do veículo e de Jonas no meio do mato, e acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a perícia. No Jeep havia milhares de relógios, eletrônicos e ferramentas adquiridos no Paraguai e que, muito provavelmente, seriam levados para Minas Gerais. A polícia investiga se o grupo seguia fazia parte de comboio.


(COM INFORMAÇÕES DE ADILSON DOMINGOS)

Nenhum comentário: