Uma mulher de 27 anos foi assassinada pelo marido na noite de terça-feira (24/7) em Três Lagoas. Posteriormente, ele cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje.
Depois de matar Francielli Castilho a tiros, o empresário Marcos Gonçalves de Oliveira cometeu suicídio. O crime, de acordo com o JP News, aconteceu na propriedade rural do casal, localizada na BR-158 - saída de Três Lagoas para Brasilândia.
Segundo informações preliminares, na noite de ontem o empresário teria enviado um áudio por aplicativo de mensagem avisando a família a ação seria cometida.
Nesta manhã, um das filhas de Marcos avisou funcionários da fazenda sobre a mensagem. Eles foram a residência do casal e encontraram os corpos. Equipes da Polícia Militar, Civil e perícia foram acionados.
Ainda conforme o site local, a polícia procura pela mensagem supostamente enviada a família e tenta descobrir a motivação do crime. Marcos era proprietário de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para serviços de terraplanagem em Três Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário