quinta-feira, 12 de julho de 2018

MIS recebe “Semana Som e Fúria” para comemorar Dia Mundial do Rock



A até amanhã  (13.7), o Museu da Imagem e do Som (MIS) será de muito rock representado pela sétima arte. A Semana Som e Fúria, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, organizada pela produtora Who? Music,vai exibir filmes, bem como debates sobre a cena da música sul-mato-grossense logo após as sessões. As exibições acontecem sempre às 19h e com entrada franca.

 Hoje dia 12 passa na telona Mesmo Se Nada Der Certo – Begin Again (2013) e, na sexta-feira (13.7), será a vez de Rock em Cabul – Rock the Kasbah (2015). Uma programação imperdível para os amantes da boa música e de cinema.

Ana Ostapenko, uma das organizadoras da Semana, diz ser muito importante essa abertura do MIS para a música de Mato Grosso do Sul, “os convidados  tem muita história pra contar.  Vão ser noites muito boas e todos os que gostam de música e cinema estão convidados”. Confira as sinopses:


12.07 – Quinta-feira: Mesmo Se Nada Der Certo – Begin Again (2013)

Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.

 13.07 – Sexta-feira: Rock em Cabul – Rock the Kasbah (2015)

Richie Vance, outrora um bem-sucedido empresário de rockstars, amarga o fim de sua carreira. Ele leva seu último cliente para uma turnê no Afeganistão, mas acaba perdido, sem dinheiro e sem passaporte em Cabul. Por acaso encontra uma jovem de voz extraordinária e decide ajudá-la a vencer a uma competição musical bastante popular na televisão local.

A Semana Som e Fúria acontece de 10 a 13 de julho no Museu da Imagem e do Som, sempre às 19h e com entrada de graça. O MIS está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro, no Memorial da Cultura, 3º andar.

Nenhum comentário: