quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ex-Grêmio aparece com as cores do Barcelona na véspera da apresentação

FolhaPress                              Foto;reprodução/Instragram

Arthur apareceu pela primeira vez como as cores do Barcelona. Um dia antes de ser apresentado pelo clube catalão, o volante postou um vídeo no Twitter com o agasalho do time e disse que estava feliz com o momento.

O ex-gremista foi anunciado pelo Barcelona na última segunda-feira. Arthur já havia se despedido do Grêmio três dias antes, mas dependia de detalhes burocráticos entre os clubes para ser confirmado como jogador da equipe catalão.

Na ocasião, o Barcelona também informou o valor da multa rescisória, que chega a 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão). De acordo com nota oficial do clube, a contratação custou 31 milhões de euros (R$ 140,9 milhões).

O texto ainda confirmou que o Grêmio ainda pode receber mais 9 milhões de euros de bônus pelo desempenho de Arthur na Espanha.

Arthur virou sensação no Grêmio em 2017, ano em que o time tricolor se sagrou campeão da Libertadores. Em dezembro, o clube gaúcho foi procurado pelo Barcelona. Em março deste ano, o clube espanhol assinou opção de compra do volante.

Nenhum comentário: