Gazeta Press Foto:Gilvan de Souza/CRF
O Flamengo se prepara para voltar aos gramados na próxima semana. O técnico Maurício Barbieri tem aproveitado o tempo para testar novas opções para a equipe, que perdeu o atacante Vinícius Júnior para o Real Madrid, além do volante Cuéllar e do atacante Henrique Dourado, suspensos. O meia Éverton Ribeiro falou sobre as mudanças feitas pelo treinador durante a parada para a Copa do Mundo.
“O Barbieri está testando muitas opções. Ele tentou diferentes formações e variações táticas para a gente se preparar bem. Será um Flamengo diferente, mas esperamos seguir firmes. Ele mostrou ainda mais variações. Mostrou que conhece taticamente o elenco, está testando dois atacantes, time sem volantes. Será importante, vamos precisar”, disse.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Éverton Ribeiro espera que os rubro-negros possam manter o bom rendimento de antes do Mundial da Rússia.
“Teremos uma partida importante contra um concorrente, que é um adversário direto, um time forte e tomara que a gente vença para já voltar ao ritmo que estávamos antes e seguirmos fortes na competição. São duas equipes em um momento muito bom, estamos em casa, com a nossa torcida, que já mostrou que faz a diferença. Esperamos um bom retorno para começarmos bem nessa segunda parte da temporada”, declarou.
Mesmo com muitos testes, Barbieri deve escalar o Flamengo com Rômulo na vaga de Cuéllar, além do ataque formado por Marlos Moreno e Paolo Guerrero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário