sexta-feira, 13 de julho de 2018

Éverton Ribeiro comenta testes de Barbieri e foca no São Paulo

Gazeta Press                       Foto:Gilvan de Souza/CRF


O Flamengo se prepara para voltar aos gramados na próxima semana. O técnico Maurício Barbieri tem aproveitado o tempo para testar novas opções para a equipe, que perdeu o atacante Vinícius Júnior para o Real Madrid, além do volante Cuéllar e do atacante Henrique Dourado, suspensos. O meia Éverton Ribeiro falou sobre as mudanças feitas pelo treinador durante a parada para a Copa do Mundo.

“O Barbieri está testando muitas opções. Ele tentou diferentes formações e variações táticas para a gente se preparar bem. Será um Flamengo diferente, mas esperamos seguir firmes. Ele mostrou ainda mais variações. Mostrou que conhece taticamente o elenco, está testando dois atacantes, time sem volantes. Será importante, vamos precisar”, disse.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Éverton Ribeiro espera que os rubro-negros possam manter o bom rendimento de antes do Mundial da Rússia.

“Teremos uma partida importante contra um concorrente, que é um adversário direto, um time forte e tomara que a gente vença para já voltar ao ritmo que estávamos antes e seguirmos fortes na competição. São duas equipes em um momento muito bom, estamos em casa, com a nossa torcida, que já mostrou que faz a diferença. Esperamos um bom retorno para começarmos bem nessa segunda parte da temporada”, declarou.

Mesmo com muitos testes, Barbieri deve escalar o Flamengo com Rômulo na vaga de Cuéllar, além do ataque formado por Marlos Moreno e Paolo Guerrero.

Nenhum comentário: