quarta-feira, 11 de julho de 2018

Agência do Detran no Shopping Campo Grande fecha para manutenção

                                             Foto:Divulgação
Por LEANDRO ABREU

A partir de segunda-feira (16), a agência do Detran no Shopping Campo Grande ficará fechada por 90 dias para manutenção na estrutura do prédio onde as instalações funcionam. Enquanto isso, a retirada de CNH (Carteiras Nacionais de Habilitação) será feita na agência do Shopping Pátio Central.

De acordo com diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, o serviço de manutenção no prédio vai permitir a otimização do espaço para o melhor funcionamento da unidade. As atividades e o serviço de CRV (Certificado de Registro de Veículos) continuam sendo executados normalmente nas demais agências.

Ainda conforme o Detran, os serviços serão de recuperação da fachada e ampliação do espaço. Uma nova sala de entrega de documentos será preparada, a parte da copa será transferida para o piso superior e serão instalados equipamentos de alarme. A obra está sob responsabilidade da empresa Renova Construções e Paisagismo Ltda e está orçada em R$ 115,3 mil.

Todos os dias a agência Shopping Campo Grande atende cerca de mil usuários. Com as adaptações necessárias, este número pode dobrar. Para dar atendimento aos serviços oferecido pela agência do Shopping Campo Grande, os usuários poderão se dirigir às agências do Fácil Aero Rancho, do Pátio Central, do Fácil Guaicurus, na Sede do Detran na saída para Rochedo, na agência do Sindicato Despachante, no Fácil Coronel Antonino, na agência do Sindicato dos CFCs e no Fácil Shopping Bosque dos Ipês.

Para realizar emplacamento, os usuários podem escolher entre o Detran Sede localizada na MS-080, saída para Rochedo e na agência Bosque dos Ipês, que fica na avenida Cônsul Assaf Trad.

Nenhum comentário: