sexta-feira, 13 de julho de 2018

Acidente mata casal e deixa duas pessoas feridas

                                         Foto:Paulo Francis/Campo Grande News


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (13/7) na BR-060, distante aproximadamente 20 quilômetros de Sidrolândia. De acordo com o Campo Grande News, a colisão frontal envolveu dois veículos. Entre os feridos está uma menina de 5 anos, que foi socorrida em estado grave a Santa Casa da Capital.

Conforme o site, um Renault Sandero preto era conduzido por Henrique Brandão, 40, e tinha como passageiros Nery Angela, 43, além da criança

Eles seguiam no sentido Sidrolândia quando por motivos que ainda serão investigados bateram de frente com Honda Fit, que estava no sentido contrário da rodovia.

No acidente, Henrique e Nery morreram entre as ferragens. A criança ficou prensada entre os bancos e foi retirada por outros motoristas que pararam para prestar socorro, sendo socorrida em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com afundamento no crânio, fraturas nas pernas e no braço esquerdo.

O Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital mas trabalha em Sidrolândia.

A perícia investiga o motivo do acidente.

Nenhum comentário: