domingo, 9 de julho de 2017

Tio e sobrinho em lava-rápido são assassinados em Dourados

Após oito disparos, uma das vítimas morre no local
Correio do Estado

Criminoso dispara oito tiros em tio e sobrinho e mata os dois na tarde de ontem em lava rápido, na Avenida Marcelino Pires, perto da loja Bigolin, sentido cemitério, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 17h20.

A esposa de uma das vítimas havia desconfiado de motorista de camionete Amarok, cor preta, que passou em frente a sua residência por várias vezes.

O pai de uma das vítimas disse que seu filho Gabriel Zanotin foi até um lava rápido com seu tio Carlos Domingos para pegar camionete Dodge Ram 250 de cor preta. No momento em que chegaram no lava rápido, outra camionete Hillux de cor prata passou ao lado do local onde estavam as vítimas e parou logo em frente, desceu e disparou oito cápsulas de calibre .40 contra Gabriel e Carlos. Carlos morreu na hora e Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu em seguida.

O pai de Gabriel disse que seu irmão Carlos morava em Amambai e foi a Dourados, com sua esposa, porque estava fugindo de ameaças.

Testemunhas alegam que as câmeras de segurança da loja Bigolin e também de outros comércios do local podem auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário: