sexta-feira, 7 de julho de 2017

Livro inédito sobre o futebol sul-mato-grossense será lançado

                                            Foto:Gerson Oliveira
Preço de lançamento é de R$ 35
Portal correio do Estado

Lançamento do “Almanaque do Futebol Sul-mato-grossense” será lançado hoje em Campo Grande. A obra, que trás conteúdos inéditos, aborda a história recente do campeonato estadual, além de curiosidades, estatísticas e informações sobre o futebol praticado aqui no Estado.

Em forma de almanaque, a obra reúne dados completos das últimas oito temporadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol: de 2010 a 2017. Há também textos sobre o surgimento e o desenvolvimento do futebol em Mato Grosso do Sul, a ficha completa dos clubes, além de fotografias, gráficos e tabelas.

A obra começou a ser pensada em 2014 durante o trabalho de apuração do jornalista, Hélder Rafael, autor do livro, que atua como repórter esportivo no GloboEsporte.com. Livro começou a ser escrito no segundo semestre de 2016 e enfim, terá o lançamento hoje.

Para mais detalhes, acesse a página do Almanaque no Facebook.

LANÇAMENTO

O livro será lançado hoje na Livraria Leparole, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1126, no Jardim dos Estados, na Capital.

O lançamento do Almanaque é um evento gratuito e aberto ao público, começa a partir das 18 horas e contará com a presença do autor, que estará a disposição para trocar experiências e autografar a obra.

O preço especial de lançamento é R$ 35. Depois, as compras poderão ser feitas na Livraria Leparole ou em contato direto com o autor. A primeira tiragem é de 200 exemplares.

Nenhum comentário: