sexta-feira, 28 de julho de 2017

EXPOBATA 2017 tem show de Fernando e Sorocaba ia dia 3 de agosto




A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

São atrações da festa, show do Trio Parada Dura na abertura da festa, dia 3 de agosto, com entrada franca, a partir das 22h. Antes, será realizado o início do rodeio com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e a presença dos melhores peões do País.

Na sexta-feira, dia 4 de agosto, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba realizar um grande show, a partir das 23 horas. No sábado, dia 5 de agosto, a animação da festa fica por conta da dupla Anthony & Gabriel e durante o dia, haverá o início das provas de laço e tambor; e no domingo, dia 6 de agosto, encerrando a festa, haverá provas de laço, tambor e rodeio em carneiros durante o dia, além do show de Maylla & Ruan.

Os passaportes que darão direito ao acesso aos shows de Fernando & Sorocaba (4) e Anthony & Gabriel (5) estão sendo comercializados por R$ 60 na sede da Associação Amor e Vida, localizada na rua Nova Andradina, próximo à Prefeitura de Bataguassu. Também são pontos de venda Portal 98 FM, Dina Modas e Modinha Fashion.

Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu

Nenhum comentário: