sexta-feira, 28 de julho de 2017

Festa Leitão no Rolete em São Gabriel do Oeste







No interior do Mato Grosso do Sul, este evento promete agradar os fãs da música sertaneja, pois a Festa Leitão No Rolete 2017 na cidade de São Gabriel do Oeste (MS).


Desta vez, a Festa Leitão No Rolete acontece em data única, no dia 29 de julho, e conta com as duplas sertanejas Henrique e Diego e Bruninho e Davi na programação.

Henrique e Diego é uma dupla sertaneja formada em 2005 que, ao longo da carreira, lançou álbuns como “De braços abertos” (2017) e “Tempo certo” (2015). São conhecidas na voz dos artistas músicas como “Raspão”, “Malbec” e “Suíte 14″.

Já Bruninho e Davi nasceram em Campo Grande, mas conquistaram o país com as músicas no estilo sertanejo universitário. No repertório, eles têm sucessos como “Faixa 3″, “Preto e branco” e “E essa boca aí” (cujo clipe você confere abaixo).

No estado do Mato Grosso do Sul, São Gabriel do Oeste está distante a 210 km da capital Campo Grande. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade tinha 22 mil habitantes em 2010.

Nenhum comentário: