terça-feira, 18 de julho de 2017

Sem segurança, Parque dos Poderes vira point de exibicionistas

Airton Raes/Topmidia

Também foram registrados casos de casais flagrados praticando sexo nas dependências do parlamento estadual



Está circulando pelas redes sociais, fotos de pessoas nuas tiradas durante a noite no estacionamento da Assembleia Legislativa  de Mato Grosso do Sul. A mesa diretora da casa de Leis estuda cercar a área para dar maior segurança aos servidores e evitar esse tipo de comportamento na área da Assembleia.

A situação se espalha pelo Parque dos Poderes, conhecido pela falta de segurança no período noturno. A região também tem como 'visitantes' campo-grandenses em busca de aventuras sexuais.

As fotos foram tiradas por casais praticantes de dogging e exibicionismo em Campo Grande. Em uma das imagens é possível identificar a região do estacionamento da Assembleia Legislativa. O local não possui iluminação e é cercada pelas árvores, que compõem a reserva natural do Parque dos Poderes.

A sessão de fotos nuas na região da Assembleia Legislativa mostra o fácil acesso de pessoas ao local durante o período noturno. Também foram registrados casos de casais flagrados praticando sexo nas dependências do parlamento estadual. Caos de consumo de drogas no estacionamento da Assembleia Legislativa também já foi registrado.

Durante reunião da direção da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e dos servidores da casa de Leis, o corregedor-geral do parlamento, deputado estadual Maurício Picarelli (PSDB) destacou que a mesa diretora estuda cercar a área da Assembleia Legislativa para evitar casos de furtos e assédios nas regiões dos estacionamentos da Assembleia Legislativa.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), informou que por enquanto será feito um estudo prévio para ver a disponibilidade orçamentária e o valor da obra. Também é necessário verificar o plano diretor do parque dos Poderes para ver se é permitido instalar as cercas.

Nenhum comentário: