terça-feira, 4 de julho de 2017

Festa Junina de Dourados começa na próxima sexta-feira



A 40ª Festa Junina de Dourados, que acontece de 07 a 09 de julho, na Praça Antônio João, contará com diversas atrações culturais. A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, tem estruturado o evento para diversão da família douradense e na programação já constam shows musicais, quadrilhas, exposições artísticas, entre outros.

Quadrilhas juninas apresentadas por escolas municipais e o cortejo junino garantirão a animação no evento. No local, haverá a exposição de painéis pintados à mão pelo artista plástico sul-mato-grossense Marlon Beraldo.

Na próxima sexta-feira, (07), dia de abertura do evento, durante a noite, a dupla Marcos Cesar e Juliano, Mateus Matos e Banda e o cantor Douglas Davi animam o público.

Para o dia 8, o Trio Cheiro da Terra, o grupo Terra Seca e Nady Lobato levam diversos estilos musicais aos participantes. No domingo (9), as atrações musicais ficarão por conta de Vilela Show, Chama Porã e Postal Sul.

Variedades em comidas e bebidas estão garantidas ao público. Serão 24 barracas na praça de alimentação e ainda os vendedores ambulantes. No cardápio, opções como espetinhos, pastéis, curau, pamonha, canjica, entre outros estarão à disposição dos participantes.

Para incentivo aos participantes, haverá como prêmio uma TV 24 polegadas para a barraca com melhor decoração junina e melhor prato típico.

A praça de alimentação funcionará das 18 às 24 horas, na sexta e no sábado, e das 17 às 23 horas no domingo.

Nenhum comentário: