quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeitura abre concurso público com salário de até mil reais

As provas serão no dia 11 de junho
Com 45 vagas disponíveis, Prefeitura de Jateí (MS) abre concurso com salários de até mil reais. A carga horária semanal é de 20 a 40 horas. As inscrições para processo seletivo já estão abertas e os interessados deverão se inscrever até o dia 02 de junho pelo sitewww.sigmams.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 39,50 e R$ 45,00.
As oportunidades em nível Fundamental são para: lavador de veículos (2); monitor de transporte escolar (1); motorista (3); trabalhador braçal (10); tratorista (1); zelador (8); coveiro (1); motorista escolar (1); auxiliar de serviços gerais (1); motorista de ambulância (1); motorista escolar (4) e zelador (2).
Em nível médio, as vagas são para monitor de ensino (5). Já em nível superior, há chances para os seguintes cargos de professor: educação especial (2); pró funcionário (1); artes (1) e séries iniciais (1).
Para selecionar os inscritos, haverá prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 11 de junho de 2017, conforme o edital completo já disponibilizado no site.
A contratação dos candidatos classificados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação final de acordo com as necessidades da administração.

Nenhum comentário: