quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ex-candidato a vereador e mulher são presos depois de furto em supermercado

Crime aconteceu na noite de ontem, no Atacadão em Campo Grande

Correio do Estado

Casal foi preso na noite de ontem depois de furto em supermercado da Vila Progresso em Campo Grande. Volnei João Darin Junior, de 47 anos, que já foi candidato a vereador em Aquidauana e a mulher dele, Elza Salatini, 42, foram descobertos depois que o sistema antifurto do Atacadão disparou.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h330min, o casal deixava o supermercado quando o alarme disparou.

O segurança do estabelecimento verificou as imagens do sistema de videomonitoramento e percebeu que o casal escondia mercadorias atrás de caixas de papelão para a funcionária que estava registrando as compras não perceber.

Eles foram abordados pelo segurança quando já estavam no veículo e se preparavam para deixar o local.

Ao funcionário, Darin disse ter perdido o cupom fiscal. Ele  chegou a mentir sobre a fechadura da porta do carro ter estragado para evitar que as mercadorias fossem vistoriadas.

O segurança verificou o cupom fiscal e percebeu que os produtos no veículo totalizavam R$ 1,3 mil enquanto eles pagaram pouco mais de mil reais. Dentre os objetos furtados havia ursos de pelúcia.

Nenhum comentário: