domingo, 4 de junho de 2017

Fundação de Cultura lança edital para selecionar produtores para o XVIII Festival de Inverno de Bonito




O governo do estado, por meio da  Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, lançou edital, nesta sexta-feira (2), para seleção de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip’s) para apoiar a realização do XVIII Festival de Inverno de Bonito 2017. O edital pretende selecionar melhor projeto para executar a produção do evento por meio de termo de parceria.

A escolha será feita com base em critérios de criatividade, coerência e consistência, e podem ser apresentados por organizações com pelo menos três anos de atividades. O edital mostra todos os itens, serviços e materiais obrigatórios que deverão constar no projeto para o evento. As propostas serão recebidas até 13 de junho de 2017.

As concorrentes devem apresentar um projeto de até R$ 1.399.100,00 incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto, sendo obrigadas a produzir e executar integralmente o Plano de Trabalho proposto, bem como prestar contas no prazo de até 60 dias após a execução do projeto, por elementos de despesas.

A FCMS será a encarregada de supervisionar a execução do termo de parceria e repassar os recursos financeiros e, também, indicar os artistas convidados e as demais participações durante o evento, além de apresentar a programação já desenvolvida para o Festival.

Nenhum comentário: