sábado, 10 de junho de 2017

Frio permanece neste sábado no MS


O frio previsto pelos institutos meteorológicos para Mato Grosso do Sul confirmou-se mais ainda neste sábado. Em Bela Vista, por exemplo, o dia começou com mínima de 3º C e houve registro de geada. Na Capital, a temperatura por volta das 6h era de 8º C, mas com sensação térmica de 4º C.

O alerta de onda de frio feito pelo Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para a América do Sul (Alert-AS) permanece e prevê que a situação só deve melhorar na manhã de domingo (11). Todo o estado está na faixa de notificação do órgão.

Em Aquidauana, a previsão hoje é de mínima de 10º C e máxima de 20º C. A umidade do ar pode chegar a 30%, o que causa risco para a saúde. Em Três Lagoas, a previsão de mínima é a mesma e a máxima deve chegar a 21º C.

Sonora deve ter umidade do ar mínima de 45% e os termômetros variam entre 12º C e 21 º C. Para Mundo Novo, a mínima pode chegar a 3º C ainda nesta manhã e a temperatura se eleva até 17º C.

Campo Grande deve registrar temperatura entre 5º C e 18º C, com possibilidade de geada à noite e umidade do ar variando entre 30% e 85%.

Nenhum comentário: