quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Honda WRV 2017 será o novo SUV compacto da marca





O projeto ainda é mantido pela Honda em segredo, mas o especialista em desvendar segredos da imprensa automobilística brasileira Marlos Ney Vidal, editor chefe do site Autos Segredos descobriu o nome da novidade, assim como divulgou em seu site imagens projetando o visual do novo Honda WRV 2017, como você poderá conferir nesta matéria.

O Fit, será o responsável por emprestar a base para a construção do novo SUV compacto da Honda, já que o modelo tem virtudes e características para tal. Com ótimo espaço interno e bom espaço para bagagem, o Fit será modifico para se parecer com um SUV. A plataforma do Honda Fit é tão versátil, que também serve o sedan City e o SUV compacto mais vendido do Brasil atualmente, o Honda HRV. As vendas do HRV são tão expressivas que levaram a marca desenvolver o novo Honda WRV 2017 que será mais acessível, no entanto menor que o HRV.

Novo Honda WRV 2017 lançamento Março

Visualmente, o Fit transformado em SUV, recebeu modificações da dianteira até a traseira. Para parecer mais robusto, o novo Honda WRV 2017 ganhou novos para-choques, faróis e grade frontal maior. Com isso, foi preciso mudar o capô dianteiro que recebeu dois vincos. A traseira, também foi toda modificada e, agora a tampa do porta-malas é diferente, bem como as lanternas que invadem a tampa. O modelo recebeu características de off-road, com suspensão elevada e elementos plásticos em toda parte inferior do carro, incluindo as caixas de rodas. Já o interior do novo Honda WRV 2017, ainda não foi revelado, mas são esperados detalhes e equipamentos diferentes do Fit convencional.

Mecanicamente, o novo Honda WRV 2017 deve utilizar o mesmo conjunto mecânico do Fit. Ou seja, bloco 1.5 litros flex, de 116 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm com álcool no tanque. O câmbio terá duas opções, sendo o manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT. Neste caso não será oferecida a opção de tração 4×4 ou integral, apenas através das rodas dianteiras.

Novo Honda WRV 2017 preço

Quanto ao preço do novo Honda WRV 2017, espera-se valores menores que o HRV e mais elevados que o Fit tradicional, porém não deve ultrapassar os preços dos seus possíveis concorrentes no mercado como as versões mais baratas do Ford EcoSport e o futuro lançamento da Nissan, o SUV Kicks. Para você ficar atualizado, o EcoSport parte de R$ 65.900. Já o Honda HRV tem preço sugerido a partir de R$ 76.900 na versão equipada com câmbio manual.

Nenhum comentário: