quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Deputado Amarildo Cruz é empossado 2º secretário da Assembleia Legislativa

ALMS


O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) tomou posse como 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A posse simbólica da nova Mesa Diretora, que irá liderar a Casa de Leis até dezembro de 2019, foi realizada nesta quinta-feira (2), durante sessão solene de abertura da 10ª Legislatura.

De acordo com o deputado que já esteve na mesa anteriormente como vice-presidente, sua experiência como servidor público e como legislador contribuirá na nova missão. "Acredito que tenho bagagem suficiente para somar junto aos demais membros da Mesa Diretora, de forma a resolver os problemas que nós temos aqui no legislativo, dando melhor funcionalidade, mais transparência em nossas ações e buscando a eficiência, que ao meu ver, é fundamental no serviço público", falou.

O parlamentar ressaltou que o papel dos deputados estaduais é legislar em prol da população. "Temos como papel fundamental corresponder às expectativas da população do nosso Estado, e isso é possível por meio de um trabalho sério e transparente", completou.

Além do deputado Amarildo Cruz, a mesa será liderada pelos deputados Junior Mochi - presidente; Onevan de Matos - vice-presidente; Grazielle Machado 2ª vice-presidente; Mara Caseiro – 3ª vice-presidente; Zé Teixeira -1º secretário e Felipe Orro -3º secretário.

Nenhum comentário: