sexta-feira, 18 de março de 2016

São Paulo irá receber maior exposição do mundo sobre os Beatles




Para o segundo semestre deste ano, cidade de São Paulo irá receber a maior exposição que o Planeta Terra já teve sobre os Beatles, chamado de “The Beatles Experience“, onde os fãs poderão conferir por da 3D e realidade virtual, os objetos, inclusive itens raros, além de recriações de locais que marcaram a carreira do quarteto de Liverpool, como o Cavern Club Pub, onde o grupo tocou por 292 vezes e os estúdios de Abbey Road, entre outros.

Segundo o produtor Christian Tedesco, terá apresentação da banda cover All You Need is Love, que tocará em cima de um prédio virtual onde os Beatles realizaram o ultimo show em Londres.

A idéia da exposição começou em 2013, no Rock In Rio, quando produtor Carlos Gualberto, mais conhecido como Branco, organizou a atração Rock Street, dedicada à Inglaterra, naquela edição. Pouco depois, ele se juntou ao produtor Christian Tedesco e promoveram parceria com o governo inglês por meio do Visit Britan, para realizar a maior e mais completa exposição sobre os Beatles.

A mostra ficará em São Paulo de 20 de agosto a 8 de novembro, no estacionamento do Shopping Eldorado.

Por enquanto, ainda não tem o preço dos ingressos definido.

Nenhum comentário: