sexta-feira, 18 de março de 2016

Black Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta novos trabalhos com a banda


Rockdeverdade

Para quem pensou que o Black Sabbath tinha acabado, pode tirar seu morceguinho da chuva, porque não é bem assim não.

Ozzy Osbourne declarou que não descarta fazer novos trabalhos com Geezer Butler e Tony Iommi, e sim o “fim” das turnês.

“Eu não estou dizendo que nunca mais vou gravar com Geezer ou Tony de novo. Só não quero fazer turnês com o Black Sabbath depois disso.”

Geezer também declarou:

“Achei que a turnê anterior seria o fim. Mas dessa vez nós pensamos, ‘Bem, temos mais uma turnê em nós. Vamos sair e fazê-la enquanto podemos. Acho que o fim vai ser um pouco amargo. Estou feliz que terminaremos em alta, mas triste por ser o fim de algo que vivi quaser toda minha vida.”

Nenhum comentário: