quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alexandre Nero diz que voltar ás novelas é uma provacação



Extra              Foto: Caiuá Franco / TV Globo/Divulgação

Enquanto a maioria dos atores prefere "descansar a imagem" após um personagem de sucesso, Alexandre Nero vai na contramão dessa ideia. Poucos meses depois de dar vida ao Comendador José Alfredo, em Império, ele volta ao horário nobre como mais um protagonista, na novela A Regra do Jogo.

Alexandre Nero "exorciza" Comendador para viver outro protagonista: "Perdi 10 kg"

Ao Extra, ele disparou:

— Existe um folclore de que, depois de um sucesso, você precisa dar um tempo na imagem. Eu sou um trabalhador e não vejo dessa forma. Eu estaria trabalhando de qualquer jeito. Acho que voltar agora é até uma provocação. Gosto do proibido. Ninguém faz isso? Não pode? Então eu vou fazer. Depois do comendador tem que ficar longe? Então não vou ficar (risos).

Nero explica ainda que a "imagem cansada" não era a sua, mas a do Comendador. Com um visual totalmente diferente, alguns quilos mais magro, mas com o mesmo charme, ele está pronto para interpretar Romero Rômulo, um homem "com muitos rostos", que deixará no ar a dúvida se é mocinho ou vilão.

Um mês antes da estreia, A Regra do Jogo já é um sucesso na internet

O papel de protagonista de A Regra do Jogo deveria ser de Murilo Benício, que recusou o convite. Assim, aos 45 do segundo tempo, Alexandre Nero assumiu o personagem, sem se preocupar com o retorno tão rápido às novelas. E pelo que as primeiras chamadas já mostraram, foi uma ótima troca!

Nenhum comentário: