Augusto Melo: arrumando a casa (Foto Marcello Zambrana/AGIF)
Parece que as coisas começam a melhor para o Corinthians, dentro e fora de campo. O timão venceu o Bahia por 1×0 jogando na casa do adversário, no Arena Fonte Nova. Foi a segunda vitória consecutiva no Brasileirão depois de 57 rodadas. Com esse resultado, ele deixa a zona de rebaixamento.
Agora, os corintianos começam a semana com outra boa notícia. Segundo informações do portal Central do Timão, a Esportes da Sorte será o patrocinador máster e pagará R$ 310 milhões para estampar a sua marca no uniforme do clube. Conforme a publicação, R$ 90 milhões serão pagos neste ano e o restante entre 2025 e 2026. Mesmo com o presidente Augusto Melo negando a relação ruim com a Vai de Bet, a empresa decidiu romper o contrato e desde então várias empresas demonstraram interesse em patrocinar aquele que é um dos clubes brasileiros com maior torcida. Foram mais de 40 dias sem o principal patrocinador.
Ainda na parte administrativa, o clube prepara a contratação de CEO para dar nova cara à gestão. E ao mesmo tempo trabalha para reforçar o time com a contratação de atacantes de velocidade. O novo técnico do timão Ramón Díaz e a sua comissão técnica entendem que a equipe precisa de jogadores que possam mudar a dinâmica do ataque, com velocidade e intensidade. Avaliam que Pedro Henrique e Romero são jogadores de construção e recomposição tática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário