Divulgação
Em uma operação realizada do último sábado (27) policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam), prenderam dois homens em flagrante por transporte de drogas. Os suspeitos foram surpreendidos enquanto carregavam seus veículos com aproximadamente 615 kg de maconha, em uma ação que faz parte de uma investigação sobre o envio de entorpecentes de Dourados para o estado de São Paulo.
A operação teve início com o monitoramento de uma caminhonete Ford F-1000 que saiu do centro de Dourados em direção ao Posto da Base, localizado na BR-163. No local, o motorista se encontrou com caminhões estacionados, e dois homens iniciaram a transferência de 20 caixas de maconha, armazenando-as nas cabines dos caminhões.
No momento da transferência, a equipe de investigação abordou os suspeitos, encontrando parte da droga já carregada e o restante ainda na caçamba da caminhonete. Os indivíduos pretendiam realizar o transporte até o estado de São Paulo, recebendo R$ 10.000,00 pelo serviço.
A Polícia Militar, por meio de seu grupo Tático, também esteve presente para auxiliar na condução dos detidos e da droga até a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e os procedimentos criminais cabíveis estão sendo realizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário