terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

"Tem que ter muito cuidado", afirma Tite ao ser questionado sobre Daniel Alves

 

                                           Foto: Divulgação



O Flamengo vive um ótimo início de temporada. Os rubro-negros mostraram força na vitória pelo placar de 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, no Campeonato Carioca.


Após a partida, o técnico Tite entrou em polêmica ao ser questionado sobre a condenação do lateral direito Daniel Alves, em entrevista coletiva. O jogador foi condenado à prisão por estupro na Espanha.


Na resposta, o treinador do Flamengo afirma que não pode julgar sem saber toda a verdade dos fatos. "Eu entendo a sua pergunta. Eu não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e todas as informações verdadeiras. Posso falar conceitualmente, todo erro deve ser punido. Agora, não sou julgador e tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu também não conheço e também não posso julgar. Tem que ter muito cuidado".



"Vou te dizer mais, não agora o fato que foi julgado. Quando fui numa entrevista coletiva que houve um problema com o Neymar, foram 24 perguntas, eu tive que responder 18 a respeito de um suposto caso. E eu disse a mesma coisa: 'não tenho conhecimento aprofundado, mas quem erra deve ser punido'. Foi assim que eu aprendi, foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda", conclui o treinador do Flamengo.


A fala de Tite rendeu críticas nesta segunda-feira e, até o momento, o treinador não se manifestou sobre o assunto novamente.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: