quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Locais de votação para as eleições 2022 são alterados em Campo Grande

 



A mudança foi para eleitores da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) desativou alguns locais de votação da 8ª Zona Eleitoral de Campo Grande (8ª ZE). Com isso, alguns eleitores foram remanejados para novos locais. A alteração já começa a valer para as eleições de 2022.


Os eleitores que votam na Harmonia - Escola Bilíngue, foram remanejados para o Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, localizado na rua Antônio da Silva Vendas, nº 115, Jardim Bela Vista.


Já para quem vota no Salesianos Ampare, a mudança foi para a Escola Municipal Professora Oliva Enciso, situada na Rua Álvaro Silveira, nº 210, Bairro Tiradentes.


Quem vota no Clube de Campo da Associação Nipo Brasileira, passará a votar no Colégio Le Irdak, situado na Rua Raul Pires Barbosa, nº 1.583, Bairro Chácara Cachoeira.


 


Os eleitores que votam no Colégio Tiradentes foram remanejados para votar na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, na Rua São Vicente de Paula, nº 620, Bairro Vila Manoel da Costa Lima.


Por fim, os eleitores que votavam na Escola Estadual Izaura Higa, passaram a vota na Escola Municipal Professor Aldo de Queiroz, localizada na Rua Taboão da Serra, nº 436, Bairro Vila Cidade Morena.

Nenhum comentário: