sábado, 21 de junho de 2008

Sábado à noite tem Dimitri Pellz e Pingüim no Barzin



Show do produtor Astronauta Pingüim e comemoração da gravação do novo EP do Dimitri Pellz acontece neste sábado, em Campo Grande, no Barzin, a partri das 20 horas.

Os rockers da universal-campo-grandense Dimitri Pellz entraram em estúdio na semana passada, para gravar mais algumas faixas e não deixar o barulho passar. Com a gravação antiga, ganharam o concurso LEVIS BE ORIGINAL, com a faixa BANDIDO. O clipe de CARISMA também foi selecionado como finalista do mesmo concurso.

Com este mesmo trabalho foram escalados para o FESTIVAL DA AMERICA DO SUL e o jornal O ESTADO afirmou que com o cancelamento da atração principal quem salvou a noite foi DIMITRI PELLZ e o TEATRO MÁGICO.

Para produzir esta nova sessão no estúdio, o convidado foi o multi-instrumentista e produtor ASTRONAUTA PINGUIM, que toca com grandes nomes da música independente como WANDER WILDNER e até ícones da jovem guarda como LILIAN (isso mesmo, a autora de POBRE MENINA). Como produtor trabalhou no segundo disco do DANIEL BELLEZA E OS CORACOES EM FURIA e no disco de estréia da REVOLTZ, que teve uma das faixas deste disco escolhida pela revista ROLLING STONE (a mais importante revista de musica do mundo) como uma das 50 MÚSICAS de 2007 (no meio de gente como AMY WINEHOUSE, VANESSA DA MATA e BEN HARPER).

Para comemorar o fim da gravação, criador e criaturas tocam juntos no BARZIM, na sexta-feira, dia 20/06, com o pré-lançamento do segundo disco solo do ASTRONAUTA PINGUIM (que desde 16/06 está disponível para download no MYSPACE BRASIL") e com a distribuição exclusiva para quem for no show de um REMIX por LEO COPPETI (mentor do DELETRONICA) de "LUCIA LAMBIDINHA", um dos carros chefes da nova gravação do DIMITRI PELLZ. Essa versão remixada tem tiragem limitadíssima e não será distribuída fora do show do dia 20/06.


Lembrando que os bandoleiros do Dimitri Pellz foram batizados como Maíra Espíndola, a timoneira do microfone, Heitor Teixeira, no baixo, Luiz Krawiec, na guitarra, André Vilela, no teclado, e Jean Gabriel Albernaz, na bateria.

Nenhum comentário: