terça-feira, 17 de junho de 2008

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah,terá duas sessões extras

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, que será apresentado neste fim de semana em Campo Grande(MS), terá duas sessões extras.
No sábado às 21h30 e no domingo às 18 horas. No entanto, devido à grande procura por ingressos, a comédia será encenada também no sábado às 19 horas e no domingo às 20h30.

Os ingressos estão à venda no Shopping Campo Grande a R$ 75, setor B, e a R$ 60, demais setores. Compras com cartão de débito Visa Electron podem ser feitas somente até dia 18.

A peça é produzida pela companhia de teatro "Melhores do Mundo", responsável pelo sucesso "Notícias Populares", que esteve em dezembro do ano passado na Capital.

"Hermanoteu da Terra de Godah" "passeia" pelas páginas do Antigo Testamento. O protagonista da peça perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade. Chico Anysio, interpreta Deus, com textos em off (somente a voz do ator) Ricardo Pipo é Hermanoteu, que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Welder Rodrigues, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriana Nunes revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

Nenhum comentário: